Pesquisar

domingo, 9 de outubro de 2011

BT- Hairspray - Mamãe Acorda Eu Já Cresci (Mama I'm A Big Girl Now)


"Mamãe Acorda Eu Já Cresci"
Versão de Miguel Falabella


MÃES
CHEGA! 

PENNY
De dizer o que vou fazer!

MÃES
Não!

AMBER
Não vou mais lhe obedecer!

MÃES
Basta...!

TRACY
Você quer o melhor pra mim.

MÃES
Mas... ?

MENINAS
Simplesmente.... NÃO É ASSIM!
MÃES
Não, vai não!
MENINAS
Por favor!

MÃES
Não e não!

MENINAS
Por favor!

MÃES
Não é não!

MENINAS
Por favor, mamãe acorda! Eu já cresci!
TRACY
Ano após ano dentro dessa casa.
Como eu posso crescer debaixo da sua asa.
Você tenta esconder, mas eu já descobri.
Mamãe acorda! Eu já cresci!
AMBER
Houve um tempo em que eu gostava de bonecas.
Mas hoje eu prefiro brincar com as cuecas.
E tenta me entender, não posso lhe iludir.
Mamãe acorda! Eu já cresci!
PENNY
Mãe vou lhe dizer que você me ensinou
Quase tudo que eu a - aprendi.
Você me enlouqueceu, você me torturou,
Mas de alguma forma eu sobrevivi.
Oh oh oh oh!
TRACY
Você que me mantinha sempre bem trancada.

AMBER
Agora estou soltinha. Alô rapaziada!

PENNY
Você vive dizendo que eu já me perdi!

MENINAS
Mamãe acorda! Eu já cresci!

Oh oh oh!
MÃES
Não, vai não!
MENINAS
Por favor!

MÃES
Não e não!

MENINAS
Por favor!

MÃES
Não é não!

MENINAS
Por favor, mamãe acorda! Eu já cresci! (Mamãe eu.. mamãe eu..)

TRACY
Antes de falar eu já cantava tudo
Você me proibiu meu coração ta mudo
Não posso me calar, não posso mais mentir.
Mamãe acorda eu já cresci!

AMBER
oh oh oh oh
Mamãe eu só queria que você dissesse
O que devo fazer quando a calcinha desce
Se eu lhe perguntar você vai explodir.
Mamãe acorda eu já cresci!

MENINAS
Mamãe chegou à hora de enfrentar a vida
Você tem como me ajudar?
Mamãe seu passarinho quer sair do ninho,
Faça-me um favor, pois eu só quero voar.

PENNY
Vou voar !! (Mamãe eu.. mamãe eu...)
AMBER
Um dia alguém honesto vai pedir minha mão

PENNY
Eu vou te encher de netos, uma confusão

TRACY
Mas antes vou brincar e vou me divertir!

MENINAS
Mamãe acorda! Eu já cresci!

AMBER
Oh oh oh !

MENINAS
Mamãe acorda! Eu já cresci!

AMBER
Hey, hey, hey, hey...

MENINAS
Mamãe acorda! Eu já cresci!

AMBER
E como eu já cresci !

TRACY E  PENNY
Como eu já cresci...

MÃES
Não, vai não!

AMBER E PENNY
Por favor!

MÃES
Não e não!

AMBER E PENNY
Por favor!

MÃES
Não é não!

MENINAS
Por favor!! MAMÃE ACORDA, EU JÁ CRESCI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário