Pesquisar

domingo, 9 de outubro de 2011

BT- Hairspray - Bom Dia Baltimore (Good Morning Baltimore)









HAIRSPRAY
Músicas de Marc Shaiman, letras de Scott Wittman e Shaiman; musical baseado no filme homônimo de 1988 de John Waters




"Bom Dia Baltimore"
Versão de Miguel Falabella


TRACY
Oh, oh, oh
Hoje Acordei
Com fome de coisas que eu não comi
Oh, oh, oh
O mundo a minha volta
Só quis sorrir depois de ouvir
A voz da cidade cantando a canção
Que inspira e eleva meu coração
Oh, oh, oh
Pulo da cama e a vida, me estende a mão

TRACY E CORO
Bom dia Baltimore
Hoje o dia nasceu melhor (Aha)
Sem medo nem solidão
Eu me perco na multidão
Bom dia Baltimore
Quando for minha vez de brilhar
Não vou esquecer meu lugar (Meu lugar)
Minha Baltimore
Oh, oh, oh
O meu cabelo requer um estremo cuidado
Oh, oh, oh
Goma, laquê, meu penteado é estruturado
Até mesmo os ratos
Festejam o fato
De que nasci mesmo pra brilhar
Oh, oh, oh,
Muita atenção pois a hora já tá pra chegar
Bom dia Baltimore
Meu vizinho é um galã
E o bêbado é meu fã
Todos torcem demais por mim
Bom dia Baltimore
Quando for minha vez de brilhar
Não vou esquecer meu lugar (Meu lugar)
Minha Baltimore
Conheço o caminho e essa canção
Em toda cidade um coração
Mas sei que um dia vou acontecer
Alguém me descubra se não vou morrer (se não vai morrer)

TRACY E CORO
Oh, Oh, Oh
Só uma chance, e em um só instante eu vou conquistar
Oh, Oh, Oh
Algo aqui dentro faz o momento,
Eu vou brilhar !
Mamãe diz que não
Mas meu coração diz
Luta valente sem desistir
Oh, oh, oh
Tanta demora desculpa eu preciso insistir
(Bom dia ... Bom dia)
A vida me faz insistir

TRACY E CORO
Eu amo Baltimore
Hoje o dia nasceu melhor (Aha)
Sem medo nem solidão
Eu me perco na multidão
Eu juro Baltimore
Quando for minha vez de brilhar
Não vou esquecer meu lugar (Meu lugar)
Não, não vou esquecer (Não, não vou esquecer)
Minha Baltimore (Se quando sua vez chegar)
Minha Baltimore (em cem por cento vai brilhar)
Sim eu vou Brilhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário