Pesquisar

domingo, 11 de novembro de 2012

Da coleção de ótimos musicais originais e divertidos: Os Irmãos Cara de Pau (The Blues Brothers)

The Blues Brothers é uma banda de R&B norte-americana criada pelos comediantes Dan Aykroyd e John Belushi em 1978. Primeiramente, foi parte de um quadro musical do programa Saturday Night Live e depois deu origem ao filme de 1980, dirigido por John Landis.
A banda fez sua primeira aparição no dia 22 de abril de 1978, como convidado musical no programa Saturday Night Live. A banda, então, começou a ir além da tela da televisão, lançando um álbum, Briefcase Full of Blues (1978).
Mesmo com a morte de John Belushi por overdose, em 1982, a banda continuou se apresentando, contando com artistas convidados. A banda original se reagrupou em 1988 para uma turnê mundial e novamente em 1998 para uma sequência do filme intitulada Blues Brothers 2000, um fracasso em todos os sentidos. No elenco estão John Goodman, Joe Morton e o garoto de 10 anos J. Evan Bonifant, como um novo Blues Brother. Aretha Franklin e James Brown reaparecem. Eles, atualmente, fazem aparições em festivais musicais de todo o mundo.
Fonte: pt.wikipedia.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário