Pesquisar

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Colocando a tese de que Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes) em ação na Broadway novamente para uma nova loira brilhar com os seus diamantes!

  


Em maio desse ano em Nova Iorque, no City Center, ficou em cartaz o musical Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes) estrelado por Megan Hilty, Phillip Attmore, Steven Boyer, Brennan Brown, Stephen R. Buntrock, Jared Grimes, Simon Jones, Aaron Lazar, Deborah Rush, Sandra Shipley, Megan Sikora, Clarke Thorell, Rachel York e dirigido por John Rando.
Baseado no livro de Anita Loos, o papel de Lorelei Lee fez sucesso com duas grandes estrelas: primeiro Carol Channing, na Broadway, e depois Marilyn Monroe, que se consagrou como símbolo sexual na versão de 1953 para os cinemas. Desse vez foi Megan Hilty, de vários papéis na Broadway e do seriado Smash, quem encarnou a loira que é melhor amiga dos diamantes.
Diamonds Are a Girl’s Best Friend é uma das joias do musical que ainda tem clássicos como Bye, Bye, Baby, A Little Girl from Little Rock e I Love What I’m Doing (When I’m Doing it for Love). A produção original, dirigida por John C. Wilson e coreografada por Agnes de Mille, estreou no Teatro Ziegfeld em 8 de dezembro de 1949 e teve o total de 740 apresentações.
Gentlemen Prefer Blondes - 2012 New York Concert Cast


Nenhum comentário:

Postar um comentário