Pesquisar

domingo, 1 de novembro de 2009

[V>Teatro] O Despertar - Prorrogação, Premiação e Eventos


Se estiver no Rio de Janeiro não perca, a festa irá comemorar o sucesso da peça que sairá do Rio em breve e vai para São Paulo.E também vai ganhar sessão extra no Teatro Villa-Lobos aos sábados, às 18h (além da de 21h30m), a partir desta semana. A produção também decidiu estender a temporada, agora até 29 de novembro. No "Prêmio Arte Qualidade Brasil- 2009" “O Despertar da Primavera“, dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho ganhou os dois principais prêmios: Melhor Musical e Melhor Direção. O “Despertar” foi eleito o melhor Melhor Espetáculo Teatral Musical, com 5.447 votos. Já Möeller & Botelho ganharam o prêmio de Melhor Direção Teatral Musical, com 4.991 votos. O prêmio de Melhor Atriz Teatral Musical foi para Marília Pêra, por “Gloriosa“, com 5.342 votos. “Gloriosa” também foi dirigido pela dupla Möeller & Botelho. Em segundo lugar ficou Sabrina Korgut por “Avenida Q“, com 4.018 votos.
E se estiver em Brasília não perca no Colégio La Salle, Núcleo Bandeirante dentro do projeto cultural a montagem de "O Despertar da Primavera - O Musical". Uma produção de MÁFIA S.A. e blog  V-EFFEKT em conjunto com o Colégio La Salle. Única apresentação no sábado, 7 de novembro, entrada franca, censura 14 anos.

3 comentários:

  1. Sem dúvida estarei lá no Rio, em Brasília é difícil!

    ResponderExcluir
  2. Despertar é simplesmente o melhor musical que já passou pelas terra tupiniquins! E a modesta apresentação em brasília repetirá o sucesso das versões originais, é a mágica do Despertar!

    ResponderExcluir