Pesquisar

domingo, 1 de novembro de 2009

[V>Hollywood/Prévia] Clipe de "Time For Miracles", música de Adam Lambert do filme 2012


Adam Lambert, segundo colocado da temporada passada do fenômeno American Idol, é a voz da canção do blockbuster 2012. O cantor que gerou muita polêmica após o programa, primeiro por perder, isso gerou diversos boatos de que o resultado do programa teria sido fraldado, e também por assumir sua homossexualidade na capa da revista Rolling Stones, está fazendo muito sucesso nos EUA, seu disco é um dos mais aguardados do ano no país, enquanto o vencedor do programa já foi esquecido por grande parte do público.
A Sony Pictures postou no site oficial do filme o clipe da música "Time For Miracles" (http://www.whowillsurvive2012.com/). Tanto o clipe quanto a música são ótimos, se é que tem como alguma música ser ruim com uma interpretação de Adam Lambert. O cara é incrível, nova promessa do rock. Seu primeiro disco está sendo gravado e será lançado muito em breve. O blog V-EFFEKT o recomenda para todos os seus leitores. Abaixo o clipe de "Time For Miracles":
 

2 comentários:

  1. Adaaaaaam! Perfeito como sempre! Um verdadeiro rockstar! Torcia tanto por ele no Idol, foi ridícula a derrota dele... puro preconceito! Música nota 1000 e o filme parece ser mto bom também! Clipe show tbm!

    ResponderExcluir