Pesquisar

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

[V>Broadway] Mamma Mia! Brasil


"A Bela e a Fera" está terminando sua curtíssima-inacabável temporada no Teatro Abril em São Paulo, a peça que entrou às pressas para substituir o espetáculo "Cabaret" que convocou audições e não foi feito, até hoje sem explicação, agora dará lugar para mais um grande sucesso da Broadway.

A T4F Entretenimento convocou audições que já estão sendo feitas para o grande sucesso "Mamma Mia!", lançado a pouco tempo nos cinemas. Aproveitando o estrondoso sucesso do filme, fenômeno de bilheteria, o grupo, que já produziu grandes sucessos como "O Fantasma da Ópera", "Miss Saigon", "Les Miserábles" e "A Bela e a Fera" no país, produzirá este musical delicioso. Um dos mais divertidos musicais de todos os tempos, embalada com as músicas excelentes do grupo sueco ABBA. Para quem já assistiu ao filme não há dúvidas que o musical é bom, ainda mais com a nossa queridíssima Meryl Streep, o único revés do filme é a presença antipática de Pierce Brosnan, que assassina algumas músicas.

O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Abril com previsão para estréia em dezembro, isso se "A Bela e a Fera" não tiver a temporada prolongada mais uma vez! Nosso único medo é a tradução das letras, mas confiamos no grupo T4F, afinal com o curriculo de musicais deles, só temos que reverenciá-los. Mas é que após escutarmos algumas traduções de musicais por aqui... [Né Miguel Falabella??] ... ficamos amedrontados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário