Pesquisar

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

[V>Hollywood] Prévia- O Imaginário do Dr. Parnassus


No laçamento de Batman O Cavaleiro das Trevas muitos o anunciaram como o último trabalho de Heath Ledger. Mas estavam errados, Terry Gilliam estava em processo de filmagem de seu filme O Imaginário do Dr. Parnassus quando veio a notícia. Ou seja, Ledger deixou o filme incompleto. Terry então enlouqueceu, seu filme não poderia ser finalizado nunca mais, assim as gravações foram paralisadas por tempo indeterminado.

Ninguém contava com a astúcia do Sr. Hollywood, sabendo que o filme faria sucesso por se tratar do último trabalho de Ledger, conseguiram reinventar a história do filme. E para finalizar as gravações contrataram ninguém menos que Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell, que interpretam o mesmo papel de Ledger. Terry Gilliam disse que a finalização do filme se deu para honrar a figura de Heath Ledger.

Em The Imaginarium of Doctor Parnassus, Ledger é Tony, um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. Esse teremos que conferir pessoalmente, o trailer é de gosto duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário