Pesquisar

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

[V>Hollywood] Prévia- NINE


Rob Marshall, diretor da adaptação oscarizada Chicago para as telonas, agora está muito bem acompanhado. Com um elenco de peso que inclui: Daniel Day-Lewis, Penélope Cruz, Marion Cottilard, Nicole Kidman, Judi Dench, Kate Hudson, Fergie, Sophia Loren. Esse elenco estará reunido para outra adaptação de uma peça da Broadway de Marshall, o musical "Nine". A produção original foi dirigida por Tommy Tune, estreou nos palcos em 1982 e teve músicas e letras escritas por Maury Yeston. Em 2002 uma nova montagem da peça foi feita, desta vez com Antonio Banderas no papel principal. Inspirado no filme 8½ autobiográfico de Federico Fellini, Nine conta a história de um diretor de cinema que é perseguido por todas as mulheres de sua vida, da amante à sua falecida mãe, enquanto tenta fazer um novo filme.
Na terra do Tio Sam o musical está em alta, porque a estréia será em breve. Assim a revista Vogue de novembro trará como capa as estrelas do musical, com lindas fotos, backstage e entrevistas. 
O filme tem previsão de estréia para 15 de janeiro de 2010. Nos EUA o filme estreará no final de 2009 podendo concorrer ao Oscar.O trailer é espetacular com um tira gosto da ótima música e nos dá a certeza de que Rob acertou mais uma vez. Um sucesso está por vir, quem sabe Nicole não consiga dar uma volta por cima em sua carreira ao lado de grandes estrelas. E lembrem-se da mensagem do Oscar: Musicals are back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário