Voldemort bem que tentou chamar a atenção oferecendo abraços grátis mas não consegui parar de pensar no porque de George Miller ter aceitado fazer essa continuação sofrível da sua obra-prima: Happy Feet.
Prefiro desconsiderar essa continuação e se você tiver a oportunidade de assisti-lo, perca essa oportunidade e veja alguma coisa que preste (vale até "Um Dia", só pra rever Anne brilhando nos cinemas ao lado do Jim).
Começando pela história do filme - se houver alguma coisa relevante naquele roteiro, um filme de adultos vendido pra crianças (sim, elas dormem logo no comecinho desse lixo cinematográfico). Terminando pela DUBLAGEM de PÉSSIMA qualidade em português incluindo as músicas e as letras feitas por alguém que nunca fez algo parecido, além das falas cheias de frases prontas do DICIONÁRIO de como o BRASILEIRO fala PARA ESTRANGEIROS do século 20.
Tudo bem os pinguins são FOFOS, mas sem conteúdo não DÁ. Esquecemos rapidamente da fofura e começamos a desejar a extinção dessa espécie medíocre de pinguim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário