Pesquisar

sábado, 17 de setembro de 2011

Os caras mais memoráveis do cinema: Borat Sagdiyev & DOWNLOAD


Filho de Asimbala Sagdiyev e Boltok, o Estuprador — de quem também é neto e genro —, nasceu em 30 de julho de 1972 na vila fictícia de Kuzcek, no Cazaquistão. Se diverte jogando pingue-pongue, dançando música disco e fotografando mulheres enquanto elas vão ao WC.
Viúvo, comemora a morte da primeira esposa Oxanna — violentada e comida por um urso — que, apesar de cozinhar bem e ser boa no arado, passado três anos de a ter comprado — ao completar 15 anos — começou a ficar com a voz grossa, ganhar pêlos pelo corpo e ficar com a "vagina parecida com a manga de um feiticeiro".
Tem um filho de 13 chamado Hooeylewis e dois gêmeos de 12, Biram e Bilak, sendo também avô de dezessete crianças — algumas ele planeja vender para a popstar Madonna. Na sua família ainda estão a irmã mais velha Natalya — a quarta melhor prostituta do país (sexta durante a turnê das Pussycat Dolls) — e o caçula Bilo — retardado mental com a cabeça em forma de espiga e mais de duzentos dentes. Em sua viagem aos "US and A",como chamava os EUA, em busca de um romance com Pamela Anderson, conheceu Luenell nas ruas, com a qual uniu laços.
Respeitado apresentador de telejornal na sua pátria natal, é membro do quadro de honra da Universidade de Astana, onde se formou com louvor não só em jornalismo mas em inglês e no estudo de pragas. Prestou durante longos anos serviços ao governo criando cinco novas pragas que devastaram cinco milhões de cabras no Uzbequistão, sem contar a época em que fez gelo, foi guardador de sêmen de animais, caçador de ciganos e removedor de pássaros mortos em um computador.
Pagão até fazer amizade com os pentecostais e converter toda a sua vila ao cristianismo, admira a visão política de Joseph Stalin por causa do forte e poderoso pênis do ex-ditador russo e apóia o presidente Bush na sua guerra do terror.
Fonte: Wikipédia.
Para conhecer mais o Borat:

Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América - 2006
Com Sacha Baron Cohen como Borat.


CUIDADO PRA NÃO FICAR TONTO, TONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário