Pesquisar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tina Fey está desenvolvendo a versão musical do filme Meninas Malvadas

Tina Fey, vencedora de sete prêmios Emmy e dois Globos de Ouro, está trabalhando na adaptação musical para os palcos da Broadway de seu roteiro de 2004 do filme Meninas Malvadas (Mean Girls), segundo o E! Online. "Nós queremos fazer e eu adoro a ideia", Fey falando sobre a adaptação do filme para os palcos. "Estou tentando desenvolver  o projeto com o meu marido [Jeff Richmond], que fez todas as músicas de 30 Rock, e acredito que a Paramount está dentro também."
Baseado no livro Queen Bees and Wannabes de Rosalind Wiseman, Meninas Malvadas segue a história de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
O filme dirigido por Mark Waters é estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Amanda Seyfried e Lizzy Caplan, além da própria Tina e da sua amiga Amy Poehler. A produção custou aproximadamente 17 milhões e rendeu mais de 86 milhões só nos Estados Unidos, um sucesso tão grande que garantiu uma continuação (péssima, na qual Fey não esteve envolvida) e até um jogo para video game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário