Pesquisar

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O espírito natalino está no ar e chegou aos palcos da Broadway para encantar a todos. Confira os musicais de natal que estão em cartaz:

A Christmas Story


Ralphie Parker só quer uma coisa de Natal: uma espingarda de pressão Red Ryder, 200 tiros, modelo Range Air Rifle. A Christmas Story, The Musical conta a divertida odisseia de Ralphie para ganhar o seu desejado presente.
Dirigido pelo vencedor de um Tony Award, John Rando, e coreografado por Warren Carlyle, esse novo musical da Broadway baseado no clássico filme de 1983, que é baseado por sua vez nas histórias do legendário humorista e radialista Jean Shepherd, tem engraçadas músicas da dupla Benj Pasek e Justin Paul e roteiro de Joseph Robinette.


Radio City Christmas Spectacular
A clássica montagem que acontece todos os anos no Radio City Music Hall das Rockettes é uma imperdível tradição da Broadway que completa o seu octogésimo quinto aniversário esse ano. Com a participação do Papai Noel, as danças sincronizadas com lindos passos que emocionam o público há mais de oitenta anos e agora tem também um filme em 3D para levar a magia do Natal para Nova Iorque.



Elf

O musical é baseado no filme de 2003, Um Duende em Nova York, que conta a engraçada história de Buddy, um menino criado como um elfo no Pólo Norte, na oficina do Papai Noel. Depois que ele cresce o dobro do tamanho dos outros elfos, ele descobre que seu pai biológico vive em Nova York. Com sua inocência de criança, Buddy inicia uma jornada em busca de seu pai, e quando o encontra, não consegue entender porque sua nova família e o povo de Nova Iorque deixaram de acreditar no Espírito de Natal.


How The Grinch Stole Christmas!

O musical conta o clássico e famoso conto do Dr. Seuss do Grinch que odeia o Natal e resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário