Pesquisar

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A melhor surpresa que estreou nos cinemas em 2012 segundo alguém que não se sabe quem...


Looper - Assassinos do Futuro é um thriller de ficção científica em que Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt interpretam o mesmo personagem.
Na trama, Joseph Gordon-Levitt vive um "looper", um executor da máfia especializado em dar cabo de vítimas que são despachadas do futuro. Seu trabalho é matar o "pacote" e dar sumiço no corpo (não existe lugar melhor para isso do que um tempo em que a vítima sequer existe). Viciado, desregrado e com um plano, o protagonista depara-se com o maior problema possível para um looper: quando sua vítima foge. Pior ainda... quando a vítima é ele mesmo - ou sua versão 30 nos mais velha (Bruce Willis).
Escrito e dirigido por Rian Johnson (A Ponta de um Crime, Os Vigaristas), Looper envolve um policial enviado ao passado para matar a si mesmo. Jeff Daniels (A Lula e a Baleia), Piper Perabo (Covert Affairs), Noah Segan (Os Vigaristas), Emily Blunt (Os Agentes do Destino) e Paul Dano também estão no elenco. O filme teve sua première no Festival de Toronto e estreou em 28 de setembro no Brasil.