Pesquisar

domingo, 2 de setembro de 2012

Nicole Kidman na capa da revista e +




A belíssima Nicole Kidman foi fotografada pelo famoso Mario Testino para a revista V que apresenta, além de um ensaio fotográfico com variadas fotos sexys, uma reportagem sobre a vida da estrela. Tem também uma entrevista na qual ela fala de sua recente participação em The Paperboy de Lee Daniels, longa que estreou no Festival de Cannes 2012.
Na entrevista à V, Kidman fala de tudo, inclusive sobre um fato inusitado: ela teve que urinar em Zac Efron durante as gravações do filme The Paperboy. “Eu não achei estranho, porque estava na personagem”, afirmou Nicole. “Tudo isso fez sentido para mim. Eu fui lá, fiz e não pensei demais nesse assunto”, concluiu.
Entre uma troca e outra de roupa, a atriz também comentou sobre sua vida profissional: "Na realidade, eu não tomo decisões, vou para onde a onda me levar. Se fosse do tipo estrategista, teria uma carreira diferente".
Nicole admite que tem uma sexualidade bastante apurada desde a infância. “Minha cabeça era muito madura para uma criança”, disse a ex-mulher de Tom Cruise, que acredita ter sido influenciada pelos livros adultos que ela leu antes de chegar à adolescência. Em The Paperboy, Nicole interpreta exatamente o que ela é: uma mulher de meia-idade inteirona. O filme deve estrear no Brasil em 2013. Em breve ela também viverá a bela e inesquecível Grace Kelly no filme Grace of Monaco.
Fonte: variadas.
Nicole cantando ao lado de Robbie Williams a bela canção Somethin' Stupid:

Nenhum comentário:

Postar um comentário