Pesquisar

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lysistrata Jones

Com músicas e letras de Lewis Flinn, roteiro do talentoso Douglas Carter Beane e direção e coreografia de Dan Knechtges, Lisistrata Jones é um musical baseado em Lisístrata, comédia do genial poeta grego Aristófanes. O espetáculo foca no time de basquete da Universidade de Atenas, que não ganha um só jogo em 30 anos. Mas quando a estudante transferida Lisistrata Jones (Patti Murin) dá a ideia para as namoradas dos meninos a desistirem deles, fazerem greve de sexo (como acontece na peça de Aristófanes), até que eles vençam um jogo, os jogadores são encorajados a terminarem com as décadas de derrotas ou correrem o risco de ficarem sem as namoradas.
Além de Murin no papel principal de Lisistrata Jones, estrelaram no musical: Josh Segarra, Liz Mikel, Tam Jason, Lindsay Nicole Chambers, Alexandre Aguilar, Ato Blankson-Wood, Katie Boren, Kat Nejat, LaQuet Sharnell, Teddy Toye e Alex Wyse, LaVon Fisher-Wilson , Libby Servias, Charlie Sutton, Barrett Weed Wilbert e Jared Zirilli.
Depois de um verão no off-Broadway (com o título de Give It Up), muitas críticas positivas e grande aceitação do público, o musical foi para o Teatro Walter Kerr na Broadway em 14 de dezembro de 2011. E então com uma fraca bilheteria a produção foi encerrada em 08 de janeiro depois de 34 previews e 30 apresentações regulares. Os produtores não revelaram a quantidade de capitalização, para Lisistrata Jones, mas, com arrecadação total de apenas US $ 1,1 milhão para sete semanas de apresentações, o show é provável ter sido uma grande perda financeira para os investidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário