Pesquisar

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em breve nos palcos da Broadway (Temporada 2013/2014) - Houdini



Aaron Sorkin, vencedor de um Oscar e do Emmy, fará sua estreia na Broadway escrevendo o  roteiro de Houdini que também conta com o musicista e letrista ganhador de três Oscars e do Grammy, Stephen Schwartz. Hugh Jackman, ganhador do Tony Award por sua atuação como Peter Allen em The Boy From Oz e vencedor de Emmy por apresentar uma cerimônia do Tony, voltará aos palcos de Nova Iorque para interpretar o maior ilusionista da história, Harry Houdini. Jack O'Brian da recente adaptação de Prenda-me Se For Capaz para a Broadway dirigirá e Scott Sanders e David Rockwell produzem o musical e são os responsáveis pelos designs dos cenários.
Jackman  que arrecadou mais de 14 milhões e 600 mil ano passado em uma curtíssima temporada no espetáculo Hugh Jackman: Back on Broadway disse sobre a produção "Desde jovem sou fascinado pela vida de Harry Houdini e de muitas formas venho me preparando para este papel minha vida toda. Estou muito contente em colaborar com esse grupo de artistas que são os melhores em suas áreas."
Sorkin falou "A oportunidade de trabalhar em grupo com Stephen Schwartz, Jack O'Brian e Hugh Jackman em um novo musical da Broadway é um enorme presente."



Nenhum comentário:

Postar um comentário