Pesquisar

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pura alegria é Priscilla, A Rainha do Deserto - O Musical!


Para um festa todo mundo já foi, mas uma festa feito essa você nunca foi - nem na Broadway! Priscilla parece ter nascido para viver a sua maior glória em solo brasileiro com a mais pura felicidade e alegria que só existe no Brasil e nos brasileiros. É uma experiência que marca qualquer um pelo tanto de emoções envolvidas em um só e maravilhoso espetáculo. Não há lugar para o preconceito, os sorrisos reinam em todas as faces maravilhadas com a impecável produção, tanto em aspectos técnicos como nas interpretações. O ônibus ganha vida própria no palco, virando o cenário perfeito para as três amigas, Mitzi, Felicia e Bernadette, conquistar o deserto e o coração de todos.
A produção brasileira além de todo o aparato técnico conta com um elenco de primeira a começar pelo trio principal composto por Luciano Andrey (Mitzi/Tick), Ruben Gabira (Bernadette) e André Torquato (Adam/Felicia). Os três fazem o espetáculo ser a glória que é. São a alma do musical, tornam-se gigantes no palco. Dão toda a emoção aos personagens mais inesquecíveis de musicais. Luciano Andrey é uma figura de carisma único que nos ganha no primeiro momento pelo seu encanto e talento. Ruben Gabira brilha como uma verdadeira estrela sobre as dezenas de holofotes, uma Le Girl legítima. André Torquato mostra o seu melhor com todo  o vigor e energia, simplesmente imperdível é o seu trabalho.
Saulo Vasconcelos, nossa grande estrela da Brasdway, agarra seu lugar à luz do globo de luz como Bob, o mais simpático mecânico e com a mais bela voz também! Simone Gutierrez, nossa eterna Tracy de Hairspray, é a diva das divas além de se destacar em vários outros momentos nos quais aparece como na cena do  bar ou no número "Go West!", sua voz encanta e ainda empresta o seu dom às drags para os maiores números de dublagem. Destacamos ainda Priscila Borges e Lívia Graciano que completam o trio das divas com louvor. Andrezza Massei, engraçadíssima e encantadora. Marcelo Vasquez em It's Raining Man ao lado de Fabio Ventura, Guilherme Logullo, Betto Marque, Marcelo Vasquez, Livia Graciano, Carlos Leça, Pedro Caetano de Lima e Rogerio Matias eles abrem o jogo e mostram a que vieram - para um inesquecível musical. Naíma está ótima no papel de Marion. Lissah Martins linda e doce nos dá o prazer de mais uma excelente atuação. Ditto Leite quando aparece consegue conquistar o público, ainda mais como a jovem Bernadette em um número de grande impacto para a trama. Por fim, porém não menos importante, Ricardo Carmo, o pequeno Benji que nos emociona com sua divina voz. Só faltou o autógrafo de todos no programa para guardar como recordação desse grande momento.
Muita alegria e diversão é o que você vai encontrar em Priscilla, A Rainha do Deserto. Venha curtir essa festa! Em cartaz no Teatro Bradesco, São Paulo!

Simone Gutierrez como uma das divas!

Priscila Borges, Simone Gutierrez e Lívia Graciano brilham como as divas.

Luciano Andrey, Ruben Gabira e André Torquato estrelam ao lado de Priscilla - o ônibus mais alegre que você já viu!

Colorindo o ônibus e os nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário