Pesquisar

quinta-feira, 22 de março de 2012

Novas da Brodway: Jesus ressuscita, Newsies - o novo musical da Disney e O sucesso de Evita!



O novo musical da Disney depois do sucesso da primeira semana de previews estenderá a sua estadia no Teatro Nederlander na Broadway. Estava planejada uma temporada para Newsies que acabaria em 10 de junho, mas agora irá até 19 de agosto. Estrelado por Jeremy Jordan, como o rebelde jornaleiro Jack Kelly,e dirigido por Jeff Calhoun, Newsies começará oficialmente sua temporada em 29 de março.
Baseado no filme homônimo de 1992, Newsies conta com as músicas originais do filme e mais outras novas do compositor ganhador de um Oscar, Alan Menken, e letras de Jack Feldman.


O primeiro revival de Evita na Broadway conseguiu arrecadar mais de 1 milhão de dólares em sua primeira semana. Newsies acompanhou o sucesso com arredação de mais de 700 mil dólares, isso em sua primeira semana - de previews! Ghost, musical que veio direto de Londres, conseguiu atingir quase 86% da lotação do teatro  Lunt-Fontanne em sua primeira semana também. Os tempos de pão com água estão sendo superados! Viva Evita! Viva a Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário