Pesquisar

sábado, 31 de março de 2012

Nesta temporada na Broadway...

Nice Work If You Can Get It é a volta de Matthew Broderick aos palcos da Broadway numa comédia musical que deixará você apaixonado pela Broadway e pela vida. Ao lado de Kelli O'Hara, a estrela de South Pacific, Sr. Broderick nos encanta com 18 clássicos de Gershwin. A produção oficialmente só começa a temporada em 24 de abril, mas já está nas Previews!

Once começou no Off-Broadway e com todo o sucesso trilhou seu caminho até a Broadway. Um dos melhores musicais da temporada, segundo os críticos, talvez o melhor (veremos no Tony Awards) é baseado num filme irlândes de 2007 (Apenas Uma Vez) mas que parece funcionar mesmo muito bem nos palcos, já que o filme não é dos melhores. Encantando o público com a originalidade e a beleza das canções que embalam uma história romântica o novo musical é uma surpresa e uma experiência única. Uma história que nasceu para o sucesso, de um filme independente com orçamento de 160.000 dólares para os palcos da Broadway!


Newsies - o novo musical da Disney chega a Broadway. Baseado no filme de mesmo nome, dirigido por Kenny Ortega e estrelado por Christian Bale, o musical promete ser um dos grandes sucessos da temporada com maravilhosos números de dança com jovens que não se cansam em saltos e sapateados, uma linda coreografia - algo que está também presente no filme, mas que nos palcos toma proporções incríveis!

AND NOW, THE BIGGEST BROADWAY STAR IS BACK:



Porgy and Bess, clássico dos Gershwin, também chega a Broadway em uma nova e linda montagem, com lendárias canções como Summertime,” “It Ain’t Necessarily So", e “I Got Plenty of Nothing,” e um elenco talentosíssimo liderado pela atriz quatro vezes vencedora do Tony Award  Audra MacDonald (Ragtime, “Private Practice”), o nomeado ao Drama Desk Norm Lewis (Les Misérables, Sondheim on Sondheim) e o indicado a dois Tonys David Alan Grier (Race, “In Living Color). Pela primeira vez em mais de 35 anos essa clássica e bela obra de arte está na Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário