Pesquisar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Evita - não evite ver o revival na Broadway, Juliette Binoche (I love u), Lea Michele - a eterna Wendla e Smash- uma dúvida nas galáxias!

Ricky Martin está chegando a Broadway ao lado de Elena Roger e Michael Cerveris no musical de Andrew Lloyd Webber, Evita. As previews começam em 12 de março.



evitaonbroadway.com

--------------------------------------------

Juliette Binoche e sua careta no Festival de Berlim, no qual está pra divulgar o seu trabalho em Elles.

------------------------------------------------------------

Lea Michele está em negociações para reprisar seu papel como Wendla  na adaptação cinematográfica do musical, vencedor do Tony, Spring Awakening , de acordo com E! Online. McG (As Panteras) está definido para dirigir o filme. "Estamos conversando com Lea Michele porque ela fez o papel de Wendla ficar famoso e vamos ver se as agendas se casam. Eu realmente acho que ela é maravilhosa e vamos ver se conseguimos." disse o diretor.  McG planeja filmar o filme na Europa Oriental. Com música de Duncan Shiek e letras e livro de Steven Slater, "O Despertar da Primavera" abriu em 10 dezembro de 2006 no Eugene O'Neill Theatre da Broadway. O musical, que conta a história de um grupo de adolescentes alemães que exploram os seus lados sexuais pela primeira vez, ganhou oito Tony Awards, incluindo Melhor Musical. O elenco original também contou com Jonathan Groff e John Gallagher Jr. O musical teve 859 performances.  


SEM LEA, SEM PRIMAVERA!
para Tatá  - a pior Wendla.
----------------------------------------

Enfim veio ao ar o primeiro episódio de Smash que recebeu uma boa audiência com 11,5 milhões de espectadores. O episódio piloto também tinha sido disponível para visualização on-line.  A nova série, que foi ao ar após a competição da NBC  The Voice , foi a terceira maior estréia para um drama e marcou a maior audiência no horário das  10 da temporada. A série tem as estrelas: Debra Messing (Will & Grace), o Tony Christian Borle ( Legally Blonde: The Musical ), Tony Brian d'Arcy James ( Shrek the Musical ), Katharine McPhee ( American Idol ), Megan Hilty ( 9 to 5: A Musical ), a vencedora do Oscar Anjelica Huston ( Prizzi Honor ) e Jack Davenport ( Piratas do Caribe ). 

-------------------------------------
Então, Han Solo atirou primeiro ou não?
Com o relançamento em 3D de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phanton Menace), George Lucas  voltou a dar entrevistas na mídia dos EUA - e mais uma vez contrariou os fãs de Star Wars. Segundo Lucas, Han Solo nunca atirou primeiro em Uma Nova Esperança.
Ao Hollywood Reporter, o diretor justificou a alteração que fez em 1997, na cena da cantina, para o relançamento remasterizado do primeiro Star Wars. Na cena, quando é abordado por Greedo, Solo saca a sua pistola e atira. No filme de 1977 fica sugerido que Solo atirou primeiro; na versão remasterizada, alterada digitalmente, Lucas escolhe um plano mais aberto e inclui um tiro de Greedo para mostrar que Solo não atira primeiro.
"O que eu fiz [em 1997] foi tentar acabar com a confusão [sobre quem atira primeiro], mas obviamente isso chateou pessoas que veem Solo como um matador de sangue frio. Na verdade ele não é. [No original] tudo foi filmado com close-ups, então ficava confuso entender quem atirava primeiro. Eu coloquei ali um plano mais aberto que deixa claro que Greedo atira primeiro", diz Lucas.
Compare as duas versões e tire suas conclusões:



Fonte: (o)melete,  texto de Marcelo Hessel.

Cale-se George Lucas!
-------------------------------------
E se Tubarão (Jaws), do Spielberg, fosse um filme da Disney? Como seria?

E se Cavalo de Guerra, novo filme do Spielberg que concorre ao Oscar, fosse da Disney? Ops! Spielberg falhou!

*******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário