Pesquisar

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Direto do G1 uma reportagem com o substituto de Thiago Fragoso (sim, continuarão com essa coisa chamada Xanadu), indireto de New York notícias da Broadway, a Broadway na TV fazendo a onomatopéia - SMASH e Maggie mostra o que sente por glee!

É...sou eu! (é ele).
por José Raphael Berrêdo
Escalado para fazer a preparação vocal do elenco de "Xanadu", Danilo Timm viu o acidente com Thiago Fragoso e Danielle Winits, durante apresentação no último sábado (28), acabar se tornando a maior oportunidade de sua carreira até agora. Substituto imediato do ator principal, ele vai estrelar o espetáculo a partir do dia 9, data marcada para a reestreia. Apesar da grande chance repentina, o brasiliense de 24 anos parece tranquilo, mesmo com apenas quatro ensaios pela frente, a partir desta quinta-feira (2).
"Tenho o texto decorado. Estou só vendo o DVD para estudar as marcações de palco direitinho. Preciso só de um grande ensaio, já vai ser suficiente", diz o ator, que já assumia o papel nos ensaios, na ausência de Fragoso. "As pessoas ficam me ligando para dar os parabéns, mas é uma pena que seja nessa situação", lamenta.
Danilo soube pela produção assumiria o papel. Ainda não conversou com o diretor Miguel Falabella nem com Thiago Fragoso, que está em recuperação na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com cinco costelas quebradas. "Mandei um e-mail, mas ele não respondeu ainda", conta. Com Danielle Winits, que sofreu um corte na boca  e deixou o hospital na segunda-feira (30) (a atriz prestou depoimento na polícia nesta quarta-feira, na investigação das causas do acidente), terá apenas um ensaio, no domingo. O ator estava no teatro Oi Casa Grande no dia do acidente e conta que o elenco ficou muito abalado: "A plateia estava até tranquila, mas nós ficamos muito nervosos. As pessoas até hoje estão meio em choque. Mas vai dar tudo certo".
Professor de canto desde a adolescência, em Brasília, foi para São Paulo com 20 anos, para alavancar a carreira artística - em sua cidade natal já participava de pequenos musicais. Na capital paulista, seguiu dando aulas e cantou em casamentos. Até que passou no teste de elenco de "O despertar da primavera" e se mudou para o Rio, em 2009. atuou em "Hair", foi indicado ao Prêmio Shell de teatro pela direção musical de "Hedwig" e fez a preparação vocal de vários espetáculos, incluindo "Um violinista no telhado". Atualmente, além de "Xanadu", está em cartaz com a peça infantil "Borralheira - Uma Opereta Infantil", também no Oi Casa Grande, aos sábados e domingos, às 15h. "Faço o príncipe e a minha namorada (a atriz Julia Gorman), a Cinderela. Tá sendo legal, fico o dia inteiro no teatro no fim de semana".
O sucesso no papel principal de "Xanadu" pode alavancar dois sonhos do ator: "Sou compositor também, tenho vontade de seguir carreira. Gosto de cantar jazz, bossa nova. E também tenho interesse em fazer televisão, nunca fiz".Apesar de querer aproveitar a oportunidade, espera também que o ator "titular" retorne logo à ativa. "Vamos sentir muito a falta porque ele construiu esse personagem. Eu vou só tentar reproduzir o que ele fazia, para tentar deixar a peça do quebra-cabeça encaixada. E espero poder fazer tão bem quanto o Thiago."
Fonte: G1.
MORAL DA HISTÓRIA:
 ENQUANTO UNS CAEM OUTROS SOBEM OU O SHOW DEVE CONTINUAR OU AINDA DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA! 
NADA COMO UM MARKETING DA DESGRAÇA PRA FAZER DESSE ESPETÁCULO, FADADO AO FRACASSO, UM SUCESSO!

Uma atriz mostrando como se cai com classe!

E PRA FALAR QUE...


Robert Zemeckis, diretor e roteirista, está conversando sobre levar para os palcos da Broadway o seu clássico filme de 1985, De Volta Para o Futuro, de acordo com o site deadline.com. Por enquanto, só conversa!

E LEMBRAR DA ESTREIA DE SMASH (se não sabe do que se trata - leia)


6 de fevereiro nos EUA - é claro!

Maggie decretando a morte de glee!