Pesquisar

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Em breve na TV: SMASH - Como é realizado um Musical da Broadway?


Não há nada mais emocionante do que a noite de abertura de um musical da Broadway, exceto, talvez, o que acontece até essa grande noite. Enquanto "Wicked" e "The Lion King" embalam  audiências, Julia e Tom, um time de compositores de sucesso - interpretados por Debra Messing e Christian Borle, começam a trabalhar em um novo musical baseado na vida de Marilyn Monroe. Quando uma produtora tenaz (Anjelica Houston) pula a bordo, assim começa a difícil tarefa de escolher o elenco. 
Ivy Lynn, uma veterana da Broadway, parece a escolha óbvia. Mas ao aparecer Karen Cartwright (Katharine McPhee), uma jovem de Iowa com um sonho de ser estrela da Broadway, todos ficam com dúvida. Então, quem ficará com o papel e começará uma jornada que irá mudar suas vidas? É uma história antiga, mas uma estrela pode nascer mais uma vez. 
Este será um passeio de montanha russa que culminará na noite de abertura do espetáculo, quando o público determinará se o show é um sucesso ou um fracasso! 
Os produtores executivos Steven Spielberg e Craig Zadan e Neil Meron (produtores de Chicago e Hairspray), e compositores Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray), trarão para a telinha o sangue, suor e lágrimas por trás da realização de um musical da Broadway.


Em breve na NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário