Pesquisar

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[V>Teatro] Fotos do ensaio - Versão Brasileira


O show, com uma hora e 15 minutos de duração, tem concepção de Charles Möeller e Claudio Botelho, e faz um panorama da trajetória dos mais bem sucedidos diretores de teatro musical do Brasil.

Trata-se de um presente não só para os fãs da dupla, mas para os fãs de musicais, pois o espetáculo traz pérolas de clássicos do gênero, assinadas por nomes como Cole Porter, Gershwin, Sondheim, Rodgers & Hammerstein, entre outros. Claudio apresenta algumas canções originalmente em inglês, e outras em português, já que são suas as versões dos principais musicais exibidos no Brasil nos últimos 10 anos. O show conta também com as músicas de Chico Buarque dos musicais “Ópera do Malandro” e “Suburbano Coração”, ambos montados pela dupla. Todas estes clássicos musicais na voz de Claudio Botelho.
Em “Versão Brasileira”, Claudio será acompanhado por três músicos: Edgar Duvivier (sax e clarinete), Marcelo Castro (piano) e Thiago Trajano (violão, guitarra e banjo). O ator-cantor também contará histórias divertidas desses 20 anos de parceria.
Na estreia, no dia 12 (para convidados), será lançado o livro “Os Reis dos Musicais”, escrito por Tânia Carvalho dentro da Série Aplauso, da Imprensa Oficial de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário