Pesquisar

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

[V>Teatro] CD do Despertar – Lançamento


Ansiosamente aguardado (e desejado) pelos fãs, o CD de “O Despertar da Primavera“ foi finalmente lançado na última semana e já está à venda a princípio apenas na lojinha do Teatro Villa Lobos. Entre quinta e domingo vários fãs já adquiriram o seu exemplar (não é necessário assistir o espetáculo para se entrar no foyer do teatro e comprar o CD).
Neste domingo, 10/01, uma comemoração foi realizada ao final da sessão para celebrar o lançamento do CD. A celebração contou com a presença de todo o elenco (à exceção de Pierre Baitelli, que por motivos de saúde não pôde atuar ontem) e convidados VIP´s, como a escritora Nélida Piñon, o compositor Billy Blanco, o Ministro João Paulo dos Reis Velloso e Isabel Barrozo do Amaral; os atores Ana Rosa, Maria Ceiça, Sérgio Marone, Sophie Charlotte, Juliana Alves, Guilherme Fontes, Anderson Muller, Johnny Massaro; além de nomes do teatro musical, como Mauro Gorini, Cássio Pandolfi e Felipe Tavolaro.
O grande momento da festinha foi quando o elenco desceu as escadas em direção ao foyer do teatro, sendo entusiasmadamente aplaudido. Um dos mais festejados foi Rodrigo Pandolfo, intérprete de Moritz, e que está concorrendo ao Prêmio Shell de Melhor Ator. E tem promoção no blog escancare que é feito pelos artistas da peça.


Fonte: site moellerbotelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário