Pesquisar

sábado, 30 de janeiro de 2010

[V>Broadway] La Cage aux Folles (A Gaiola das Loucas) de volta à Broadway

In the Pink! Douglas Hodge and Kelsey Grammer Are Picture Perfect in La Cage
arY pablo

Poster for La Cage aux Folles - New York, NY
O respeitado ator britânico Douglas Hodge e o amado vencedor do Emmy Kelsey Grammer agora estão vivendo o  momento mais gay (alegre) de todos os tempos juntos. A dupla se prepara para o renascimento na Broadway de "La Cage aux Folles", e eles já estão de cor de rosa. Babados cor de rosa e smoking rosado não eram tão necessários, bastaria mostrar números edificantes e uma grande história ... e um pouco de glamour, claro. Mas os detalhes são o que nos enche os olhos em um espetáculo da Broadway.
Se você ainda não ligou os pontos estamos falando da versão musical do filme de 1996 que teve o título em inglês "The Birdcage". Mas o que poucos sabem é que esse é um remake de outro filme, este com o mesmo nome do espetáculo, francês de 1978. A versão mais aclamada é a americana com Robin Williams e Nathan Lane no elenco de estrelas. 
No Brasil Miguel Falabella, diretor da recente adaptação brasileira de Hairspray, está na direção também da versão que estreará em breve no Brasil de "A Gaiola das Loucas" além de estreá-la ao lado de Diogo Vilela. Ele ainda promete um grande elenco de estrelas.
O musical em New York começa com apresentações prévias em 6 de abril e abre em 18 de abril no Longacre Broadway Theatre. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário