Pesquisar

sábado, 10 de outubro de 2009

[V>Hollywood] Bromance? Não, parentes!


O relacionamento de Matt Damon e Ben Afleck sempre chamaram a atenção de todos. Os astros de hollywood, amigos de infância, estão sempre em contato e envolvidos em projetos juntos. Os dois chegaram a ganhar um Oscar, antes de explodirem como estrelas de cinema, na categoria de melhor roteiro original pelo filme "Gênio Indomável", que escreveram juntos, além de atuarem. Enfim, a aproximação e a amizade dos dois sempre chamaram a atenção da mídia que denominou este tipo de relacionamento como "Bromance", "bro" representa brother, irmão, amigo, uma espécie de romance de chapas! A partir deles nasceram relacionamentos como o de Brad Pitt e George Clooney.
Porém esta história mudou esta semana. De acordo com a Sociedade Genealógica de New England, Matt Damon e Ben Affleck são mais que amigos de infância e companheiros de projetos em Hollywood. Eles na verdade são primos, em décimo grau! Ambos são descendentes de William Knowlton Jr, um pedreiro que veio para os EUA vindo da Inglaterra na década de 1630 e se estabeleceu na cidade de Ipswich.
A Sociedade ainda atestou que Afleck partilha de outros parentes famosos, entre eles 16 presidente americanos, inclusive Obama, além de um parentesco com a Princesa Diana!!!
Por essa os garotos de Boston não esperavam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário