Pesquisar

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[V>Broadway] Rock Of Ages


Em 1987 em Sunset Strip, uma garota da cidade pequena encontra-se com um roqueiro da cidade grande no clube mais famoso de rock de Los Angeles. Eles se apaixonam pem meio a grandes hits dos anos 80. É o rock of ages, um musical rock-romântico com os sucessos de Journey, Night Ranger, STYX, Reo Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Asia, Whitesnake e muitos outros.
Com essa simplicidade o musical tornou-se um sucesso na Broadway, Lonny (Mitchell Jarvis) é um personagem cômico na peça. Ele com toda a sua palhaçada inventou o Golden Mullet Awards (taínha de ouro), uma espécie de Framboesa de Ouro da Broadway. A premiação ocorreu nesse dia 26 de outubro e lotou o teatro, aconteceu antes de uma apresentação do musical, o cliente comprava o ingresso e ganhava o direito de assistir a premiação. Com categorias malucas como "nada como uma banda-bunda" e "elenco mais apropriado para dançar em um carro num vídeo de Whitesnake". Abaixo, uma foto da cerimônia onde Will Swenson, astro da remontagem de Hair, recebe o prêmio.

Enfim, o musical que teve sua temporada iniciada em Março desse ano na Broadway está bombando, tem até apresentações em Toronto, Canadá com outro elenco fixo. Assistam ao vídeo como uma prévia do que é Rock of Ages.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário