Pesquisar

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Murder Ballad



Murder Ballad é um musical que conta a turbulenta história de um triângulo amoroso na cidade de New York. Todas as complicações do amor, as promessas, as traições, tudo ao som de um musical de rock. O musical Off Broadway é um daqueles que prometem uma experiência única ao espectador, com uma imersão total na história de amor, uma noite realmente diferente numa casa noturna com umas bebidas e muita emoção e música.
O sucesso no outono passado no Manhattan Theater Club, sendo aclamado pela crítica, fez com que um time de produtores apostassem na produção nesta temporada, ainda no Off Broadway. Assim, Murder Ballad entrou em cartaz no Union Square Theater. Porém, o sucesso não se repetiu e, após 17 apresentações prévias e 70 regulares, o show irá sair de cartaz no dia 21 de julho. A produção atual custou $1.6 milhões e pode ser considerada um fracasso comercial.
A atmosfera do espetáculo é refletida no bar no palco, onde é servido cerveja e vinho antes das apresentações para a platéia, alguns espectadores ficam nas mesas próximas de onde os atores se apresentam, brigam e fazem acontecer.  Outras produções Off Broadway com esse ar de bar e casa noturna com uma platéia integrada ao espetáculo estão em cartaz como Natasha, Pierre and the Great Comet of 1812 (realizado em uma tenda) e Here Lies Love (no Public Theater até 28 de julho).


|2012 Off-Broadway Cast|

Nenhum comentário:

Postar um comentário