Pesquisar

sábado, 14 de julho de 2012

Marília Pêra nos palcos, dirigida por Botelho, em Herivelto Como Conheci e no Programa do JÔ

Claudio Botelho dirige, no ano em que se comemora o centenário do compositor e músico Herivelto Martins, uma das maiores atrizes brasileiras, Marília Pêra, no espetáculo Herivelto Como Conheci em cartaz no Theatro Net Rio. Baseado no livro de Yaçanã Martins e Cacau Hygino o musical é uma realização da Montenegro e Raman e ficará em cartaz de quinta à sábado às 21h e domingo às 19h na Sala Tereza Rachel em curta temporada.
Acompanhada de dois músicos, Marília Pêra da voz às inesquecíveis composições de Herivelto, além de interpretar situações e ler trechos das belas cartas de amor e telegramas trocados entre o compositor e sua segunda esposa Lurdes, no período entre. Um espetáculo delicado e comovente que repete a parceria entre Marília e Botelho, iniciada no musical “Gloriosa”.

Ontem, 13, Marília participou do Programa do JÔ e falou sobre o espetáculo no qual está atualmente em cartaz, cantou lindamente e ainda revelou, ao final, que estará na nova versão de Alô Dolly, dirigida por Miguel Falabella, com estreia prevista para outubro no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário