Pesquisar

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O sucesso de Evita, o fracasso de Godspell, Leap Of Faith, Priscilla, A volta de Annie e Harvey aos palcos - tudo isso na Broadway & + um pouco de O Mágico de Oz!


Depois de 14 meses de enorme sucesso How to Succeed in Business Without Really Trying encerrou as apresentações e Evita tomou o seu lugar na arrecadação. O musical agora bateu pela sétima vez o recorde de bilheteria e perde em números redondos só pra The Lion King e Wicked, imbatíveis. Por outro lado, Godspell decepciona com pouco mais de duzentos mil dólares de bilheteria (enquanto os sucessos arrecadam os milhões) e fechou, em 13 de maio, Leap Of Faith, o musical indicado ao Tony estrelado por Raúl Esparza com apenas 24 apresentações em previews e 20 normais, um fracasso total que dizem ter custado uns doze milhões. 

Mas más notícias sobre Priscilla- Queen Of The Desert vieram a público: o musical acabará em 24 de junho - CORRA! - na Broadway, no Brasil o ônibus ainda está cheio de brilho. Na Broadway é estrelado por Will Swenson, Nick Adams e Tony Sheldon; começou em 20 de março de 2011 e terá encantado o público em 23 previews e 526 normais apresentações até fechar pela última vez as cortinas.

Lilla Crawford
Enquanto Priscilla vai, os cachinhos ruivos voltam aos palcos de New York é a Annie. Mais precisamente em 3 de outubro, previews, e oficialmente 8 de novembro estrelado por Lilla Crawford e dirigido por James Lapine.



O revival da peça de Mary Chase vencedora de um Pulitzer voltou a Broadway com Jim Parsons, o vencedor de dois Emmy Awards por seu trabalho em The Big Bang Theory, em 18 de maio. Oficialmente as apresentações começarão em 14 de junho no Studio 54, agora está em previews e as apresentações estão lotando, e ficará em cartaz somente até 5 de agosto. Harvey é dirigido por Scott Ellis conta a história de Elwood P. Dowd, um homem que tem como amigo invisível - visível somente para Scott (Jim) - um coelho de 2 metros de altura, o Harvey.

No Ancelmo Gois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário