Pesquisar

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Möeller & Botelho anuncia parceria com Geo Eventos!

Queridos amigos da M&B:É com grande alegria e entusiasmo que anunciamos a todos a nossa parceria exclusiva com a GEO EVENTOS!
A partir de agora temos casa nova, novo endereço, e muitos muitos musicais pela frente!
O primeiro musical da dupla na empresa vai homenagear Milton Nascimento.
Daremos mais informações muito em breve!

Um beijo a todos
Charles Moeller e Claudio botelho

PRIMEIROS PROJETOS
Milton Nascimento – Nada Será como Antes
Musical sem diálogos que não pretende contar a vida do cantor e compositor mineiro – apenas revelar sua obra. Serão 60 músicas, interpretadas por 11 atores e um quarteto de cordas. Estreia prevista para o dia 5 de agosto no Teatro Net Rio – Sala Tereza Rachel, no Rio.

Como Vencer na Vida Sem Fazer Esforço
Montado pela primeira vez na Broadway em 1961, musical mostra como um lavador de janelas encontra um guia prático de subir nos negócios. Estreia em outubro ou em janeiro de 2013, no Teatro GEO, com Luis Fernando Guimarães (pela primeira vez em um musical) e Bruno Gagliasso.

Dancing Days
Musical de Nelson Motta sobre a casa de espetáculos montada por ele na Gávea, no Rio, nos anos 1970, Lá, tornou-se reduto da disco music e foi onde surgiram, entre outros, os sucessos do grupo Frenéticas. Deve estrear no próximo ano, no Teatro Casagrande, no Rio.


 A dupla escreve mais um capítulo de sua história que se encontra com a história dos musicais no Brasil. Uma linda história na qual a arte é a protagonista e o objetivo é tocar o espectador, emocioná-lo. Sucesso sempre; sempre estarei lá, numa das primeiras fileiras, aplaudindo de pé e enxugando as lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário