Pesquisar

segunda-feira, 26 de março de 2012

Möeller & Botelho, o fantástico elenco de O Mágico de Oz e os incríveis espetáculos da dupla em cartaz!

O 30º espetáculo da dupla Möeller & Botelho tem estreia marcada para o dia 1º de junho no Teatro João Caetano, no Rio e se chama O MÁGICO DE OZ. A versão que será montada por M&B é a apresentada pela Royal Shakespeare Company, considerada a mais fiel ao filme “The Wizard of Oz”, produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer em 1939. E depois de Malu Rodrigues (Dorothy), Maria Clara Gueiros (Bruxa Má do Oeste / Miss Gulch) e Luiz Carlos Miéle (O Mágico / Professor Marvel), mais um nome do elenco do musical ‘O Mágico de Oz‘ foi divulgado.
A Coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na edição desta segunda, 26, revelou que o Leão Covarde será interpretado por Lucio Mauro Filho.
Möeller & Botelho estão com 3 montagens de musicais ao mesmo tempo em cartaz, comemore os 15 anos de sucesso da dupla prestigiando esses geniais trabalhos.
Depois da temporada no Rio, JUDY GARLAND - O FIM DO ÁRCO- ÍRIS chega ao Guairão em Curitiba. Veja o serviço em: bancocultural.com.br/teatro. O musical está também em cartaz na Broadway, em sua versão original, protagonizado por Tracie Bennett no Belasco Theatre.
No SP TV (Globo) José Mayer falou sobre o musical UM VIOLINISTA NO TELHADO. Assista: globotv.globo.com. Em cartaz no Teatro Alfa, São Paulo com sessões extras aos sábados. Depois de uma incrível temporada no Rio de Janeiro o musical chega pra encantar os paulistas.
Para fechar não deixem de conferir um dos mais geniais trabalho da dupla na montagem brasileira de HAIR, em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário