Pesquisar

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A revista Quem sobre A Família Addams, Uns vídeos de um espetáculo decente chamado Beatles Num Céu de Diamantes, Audição pra quem quer trabalhar num Cabaret, Indo até New York pra falar sobre Darren, Nick Jonas, a ressurreição de Jesus e Mudamos de assunto pra aproveitar um (O)melete!




por Juliana Tozzi; Fotos: Bruno Pavão
Marisa Orth e Daniel Boaventura posaram como o casal 20 das trevas, Morticia e Gomez Addams, da lendária família gótica, de hábitos nada convencionais, criada pelo cartunista americano Charles Addams. Na tarde de sexta-feira (13), os atores se reuniram em um estúdio no bairro do Alto de Pinheiros para uma sessão de fotos e a primeira caracterização do elenco da comédia musical "Família Addams", que estreia em 2 de março, no Teatro Abril, em São Paulo. QUEM acompanhou com exclusividade os bastidores do ensaio.
 Apesar de unir interpretação e música em sua carreira desde o final dos anos 80, Marisa está estreando em um musical. “Já tinha sido convidada, mas confesso que tinha um pouco de preconceito (de musicais). Hoje eu gosto, em especial daqueles com histórias não-realistas e com humor”, disse, enquanto se maquiava e colocava a longa peruca de fios negros para encarnar Morticia.
 “Nenhuma atriz jamais se recusaria a interpretar a Morticia. É um personagem eterno, que tenho no inconsciente. É um arquétipo de mulher sensual, poderosa e fria, ao mesmo tempo que é uma referência de estilo. Toda mulher tem um lado Morticia. Tem dias que a gente acorda e pensa ‘ai, hoje eu estou Morticia!’”, brincou. Minuciosa com a caracterização, a atriz está deixando as unhas crescerem e, durante a maquiagem, percebeu que estava sem esmalte preto e pediu que comprassem.
O mesmo cuidado está havendo na caracterização de Gomez. Na maquiagem, Boaventura recebeu o bigodinho e depois já saiu de lá carregando o charuto, uma das marcas do personagem, o marido apaixonado pela morbidez sensual de Morticia.
  “O Gomez tem um humor peculiar. Ao mesmo tempo, ele é um amante à moda antiga, com paixão latina. Ele ama a mulher e quer satisfazê-la em tudo. Me identifico bastante com ele nesse aspecto”, disse Daniel, ator premiado por interpretações em musicais e com uma carreira paralela de cantor. “Os americanos (da produção do espetáculo) viram meu trabalho pelo Youtube, em vídeos de quando interpretei o Perón, no musical Evita”, contou.

O Brasil é o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer a montagem do musical. “Será idêntico ao apresentado na Broadway. O processo de vinda para o país, entre negociação e produção, demorou dois anos e meio para ser concluído. A equipe americana do musical está acompanhando tudo de perto”, afirmou Stephanie Mayorkis, diretora criativa de musicais e teatro da produtora Time for Fun, responsável pela montagem de Família Addams. 
 O diretor do musical na Broadway, Steve Bebout, conferiu tudo. E foi só elogios: “Marisa e Daniel são ótimos atores e têm uma química incrível. Olho para eles vestidos de Morticia e Gomez e mal consigo acreditar no quanto estão perfeitos. Os cenários e figurinos foram feitos no Brasil e estão maravilhosos”. 

Fonte: Revista Quem.

AGORA PRA QUEM QUER VER UM ESPETÁCULO DECENTE:
Começa hoje a ÚLTIMA semana desta temporada de Beatles num Céu de Diamantes. Não será prorrogado e não vai para São Paulo. Vai perder??? O Site Möeller Botelho traz de presente para seus internautas um dos melhores momentos do espetáculo: o dueto Alessandra Verney e Pedro Sol. Ela canta Yesterday e ele, Let it be. 


A primeira parte do making of do musical:


E PRA QUEM QUER TRABALHAR NO CABARET:


ENQUANTO ISSO NA BROADWAY...

Darren Criss se despede da Broadway, após três semanas encarnando o papel principal de How to Succeed in Business Without Really Trying, deixando o espetáculo em quinto lugar em arrecadação. Importante destacar que Follies saiu de cartaz e o sucesso de Spider-Man, Turn Off the Dark, apesar de ser uma merda posiciona-se em terceiro lugar na arrecadação. Perde somente para os líderes absolutos:  Wicked The Lion King, primeiro e segundo lugar, respectivamente.
E, para os esquecidos, a foto do substituto de Darren: 
Nick Jonas, acompanhado de Beau Bridges, estrela How to Succeed in Business Without Really Trying.
Para mais informações clique.


JÁ ESTÃO À VENDA...
Os ingressos do revival de

Clique para saber mais, se tiver coragem.

MUDANDO DE ASSUNTO...
NA REDAÇÃO DO (O)MELETE...


ISSO É TUDO E MAIS UM POUCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário