Pesquisar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Billy Crystal é o novo apresentador do Oscar 2012!


Os produtores do Oscar, Brian Grazer e Don Mischer, é que confirmaram a notícia.
“Estou emocionado com a volta de Billy ao palco do Oscar”, disse Tom Sherak, presidente da Academia. “Ele é uma lenda em quadrinhos e ícone de Oscar, e é bom tê-lo de volta para onde ele pertence.”
Mischer disse, “Com Billy, estamos a avançando com um dos maiores exércitos na história do Oscar. Seu retorno ao Oscar é, em certo sentido, uma celebração.”
Isto marcará nona vez de Crystal como apresentador. Apenas Bob Hope fez mais apresentações do Oscar, com 19 cerimônias entre 1940 e 1978.
A última vez de Crystal no comando foi em 2004.

“Alguns dos melhores momentos da minha carreira aconteceram no palco do Oscar. Estou muito feliz por estar de volta lá. Na verdade, eu estou fazendo isso para que a jovem mulher da minha farmácia pare de perguntar o meu nome quando eu pegar minhas prescrições “, disse Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário