Pesquisar

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Follies voltará à Broadway em 7 de agosto


Bernadette Peters, Jan Maxwell, Danny Burstein e Ron Raines estão definidos para reprisar seus papéis na produção do Kennedy Center de "Follies" quando estrear em 7 de agosto no Teatro Marquise na Broadway em uma curta temporada. 
O musical vencedor de Tonys  tem roteiro de James Goldman e partitura de Stephen Sondheim, é dirigido por Eric Schaeffer e contará com direção musical de James Moore e coreografia de Warren Carlyle. 

Ms. Peters vai estrelar como Sally Durant Plummer, Sra. Maxwell Rogers será Phyllis Stone, Mr. Burstein é Buddy Plummer e Mr. Raines é Benjamin Stone. O musical sobre as reminiscências de dois casais, todos ex-membros do "Follies Weismann" que se reúnem na véspera da demolição do teatro, apresentam as músicas clássicas de Sondheim como  "Baby Broadway" e "Too Many Mornings". 
A produção Kennedy Center no Teatro Eisenhower em Washington abriu em maio deste ano e encerrou em 19 de junho.

"Follies", originalmente estreou na Broadway em 1971 no Teatro Winter Garden, onde ficou por 522 performances e ganhou sete prêmios Tony, incluindo um de melhor trilha sonora original. Ele retorna com uma orquestra de 28 músicos e um elenco de 41 pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário