arY pablo
"Ficção científica... Sessão dupla... Dr. X... Construíra uma criatura... Veja andróides brigando... Com Brad e Janet... Anne Francis estrela em... Planeta proibido... Ohhh ooohhhhhh... Tarde da noite... Sessão dupla... do filme..." E com essa insana canção o musical mais cult que tenho notícia se inicia, ainda com uma boca vermelha flutuante interpretando-a. Não se espera muito de um filme com pôsters como esse acima e musicas malucas, mas quando se assiste não tem como negar que é indescritível como essa "porcaria" é tão boa. Um humor rudimentar e um história doida como o seu protagonista interpretado por Tim Curry. Tim faz papel de um transexual/bissexual que adora aventura sexuais, um ser repugnante, digno dos maiores vilões de Hollywood. Mas surpresas nos deixam a seu favor. As músicas são irresistíveis, queremos sair e cantar "Let's do the Time Warp again!". A canção que tem como refrão o trecho citado anteriormente é contagiante, a dança do impulso pélvico... sem palavras.
É uma comédia musical de horror, dirigida por Jim Sharman a partir da peça de sua própria autoria e de Richard O'Brien, que compôs as canções. Richard O'Brien também atua no filme como o mordomo Riff Raff. Susan Sarandon e Tim Curry são os artistas de destaque, por que até hoje são reconhecidos, não por esse filme, pois THE ROCKY HORROR PICTURE não se saiu bem nas bilheterias. Somente com o tempo que as pessoas foram pegando o gosto pelo musical, atualmente é um filme cultuado.
O cantor Mick Jagger queria interpretar o Dr. Frank-N-Furter, mas acabou sendo preterido por Tim Curry. O roteiro original de The Rocky Horror Picture Show previa que no início, o filme seria em preto e branco, até o surgimento do Dr. Frank-N-Furter no elevador, e que após um close em seus lábios, o filme passaria a ser a cores.O orçamento foi de 1,2 milhão de dólares. Muitos dos efeitos especiais do filme são risíveis, mas o da decolagem do castelo se deu por falta de recursos é uma papelão na silhueta do castelo sendo içado. No Brasil, estreou com atraso de 5 anos e não foi tão bem recebido. Na Inglaterra ficou em cartaz por quatro anos seguidos. Em um cinema de Munique está em cartaz desde o seu lançamento, no recorde mundial de maior tempo de permanência. O filme passa na sessão da meia noite.
Assistam e divirtam-se com o TIME WARP! Eu sei que é um pouco estranho, mas quem não é?! Os seres da Transilvânia Transexual vão te atormentar eternamente!
O elenco original da primeira montagem de THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW cantando TIME WARP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário