Pesquisar

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

[V>Premiações] Academy Award 2010 - Indicados 2 - por Ary Pablo

arY pablo
É difícil dizer minhas impressões, a academia tentou dar a AVATAR o maior número de indicações possíveis, já que as atuações miseráveis não puderam ser reconhecidas. GUERRA AO TERROR competindo acirradamente nesse ano traz mais emoção à premiação, sempre tão óbvia. Agora a briga de ex está declarada! 
Com dez indicações tivemos o ótimo UP, animação, entrando como o segundo filme de animação a ser indicado na categoria melhor filme. Indicar dez filmes foi uma ótima ideia, até porque todos já por serem indicados são ótimos. 
A academia demonstra todo o amor pelo trabalho dos irmãos Coen em "Um Homem Sério", uma indicação inesperada mas quando revelada tornou-se óbvia.
O filme da SANDRA BULLOCK entrou com tudo na disputa e ela pode tirar o Oscar da MERYL STREEP e HELEN  MIRREN, outra disputa emocionante. MORGAN FREEMAN foi enfim reconhecido pelo ótimo trabalho em INVICTUS, pelo qual MATT DAMON também foi indicado, mas sua atuação não chega a ser digna de um Academy Award. NINE sem dúvida foi um grande prejuízo para Hollywood mas o filme ao menos foi lembrado pela academia. 
DISTRITO 9 e STAR TREK foram indicações surpresa, muito agradável. Os dois filmes foram inovadores e merecem o reconhecimento pelo ótimo trabalho, onde o entretenimento é respeitado e levado a sério. TARANTINO após anos na escuridão volta para a graça da Academia e ganha a gratidão dos membros pelo ótimo trabalho em BASTARDOS INGLÓRIOS. 
Agora é só esperar até o dia 7 do mês que virá. Não percam a maior noite de Hollywood e nosso especial OSCAR 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário