Pesquisar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[V>Download] NINE



O filme que tanto falamos não poderíamos deixar passar em branco. Então como a estreia de NINE no Brasil foi, praticamente não sendo, iremos dar a vocês a chance de assisti-lo. Para quem gosta de musical esse é um dos melhores. Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench, Fergie e Kate Hudson dão um show a parte e mostram a Sophia Loren que ela não está com nada! Na sua pequena aparição Loren decepciona e temos certeza que seu tempo acabou. Rob Marshall dirigindo Day-Lewis foi um acontecimento de aplausos. O diretor consegue, mesmo com um roteiro fraco, fazer mais uma de suas obras primas.  A Academia agiu certo ao não reconhecer o trabalho de Marshall? Não. Mas como sabemos, injustiças sempre acontecem! NINE é um produto de primeira que sem dúvida terá seu valor reconhecido mais tarde.


BAIXE POR TORRENT (SE NÃO TIVER CLIQUE NO LINK PARA DOWNLOAD). OS ARQUIVOS ESTÃO HOSPEDADOS NO FREAKSHARE (TODOS LEGENDADOS), LÁ CHEGANDO ESPERE A CONTAGEM TERMINAR(FREE) PARA ENTÃO CLICAR EM "DOWNLOAD" NA SEGUNDA PAGINA EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.
O blog V-EFFEKT não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Todos os links que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Todo o nosso acervo é de uso público e gratuito. Qualquer arquivo aqui baixado deve permanecer por no máximo 24 horas em seu computador, após esse período procure uma revenda autorizada. Jamais armazene qualquer conteúdo em CD e/ou DVD, seja para comercialização ou até mesmo para uso pessoal. A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os seus criadores. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Pirataria é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário