Pesquisar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[V>Bollywood] Cineasta indiano paga para assistirem a seu filme

Fonte: O Globo.
Um cineasta de Bollywood tem tanta confiança em sua capacidade de aterrorizar plateias que lançou um desafio convidativo: oferece o equivalente a R$ 20 mil para quem aguentar assistir seu filme de terror "Phoonk 2" sem levar sustos. Quem se aventurar a ver o longa sobre espíritos malignos que perseguem uma inocente família indiana deve seguir algumas regras estipuladas pelo diretor Ram Gopal Varma: ter os batimentos cardíacos monitorados durante a exibição e, em hipótese alguma, desviar os olhos da tela ou pular da cadeira. "Tenho certeza de que ninguém conseguirá deixar o cinema sem levar susto. 'Phoonk 2' é muito, muito apavorante", disse Varma. "Quem garantir que não levará sustos terá que assisti-lo sozinho numa sala de cinema. Controlaremos seus batimentos cardíacos. Se o ritmo de seu coração se mantiver sem alterações, ele ganhará os R$ 20 mil", explicou o cineasta.
O desafio é uma esperta estratégia de divulgação do longa, que tem estreia prevista para 9 de abril na Índia. Veja abaixo o trailer do filme:
arY pablo
Além de se tratar de uma sequência e vir de Bollywood, onde cada mergulho é um filme, 20 mil reais é pouco para pagar a passagem até a Índia. Esse filme certamente não será lançado no Brasil mas eles conseguiram o que queriam: publicidade. Afinal qual é a alma do negócio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário