Pesquisar

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

[V>TV] Glee e suas participações especiais da temporada



Depois de anunciar a participação especial de Olivia Newton-John na próxima temporada e ganhar o Globo de Ouro, Glee ainda promete hits do pop para a temporada que está no ar, em um episódio especial dedicado a Madonna. Tudo isso na continuação da excelente primeira temporada da série de maior audiência dos Estados Unidos.
Vários hits da cantora serão interpretados pelos personagens da série - cerca de nove números músicas, segundo uma declaração do ator Cory Monteith, que vive o jogador de futebol americano Finn, ao SpoilerTV.
Há boatos de que Jayma Mays, que interpreta a orientadora Emma Pillsbury, vai cantar "Like A Virgin" em trajes provocantes. A atriz não confirmou qual música vai cantar, só disse que o número "É muito apropriada e condizente com meu personagem". Será que isso significa que a adorável conselheira do colégio é virgem? "Se eles dissessem que minha personagem é virgem eu não ficaria nada surpresa", comentou a atriz.
Lea Michele também comentou que sua personagem, Rachel, vestirá alguns dos figurinos mais marcantes da carreira de Madonna. No entanto, o clássico bustiê de cones será usado por outra personagem: a malvada professora de educação física Sue Sylvester, vivida pela atriz Jane Lynch, numa sequência-fantasia em que ela canta "Vogue".
Mas por que ela estaria cantando "Vogue"? Jane Lynch revela: "Você vai descobrir que a Sue quer mudar o visual".
O criador Ryan Murphy confidenciou nos bastidores da 67ª edição dos Globos de Ouro - depois de Glee ter sido eleito melhor série de comédia ou musical de televisão - que ansiava que a cantora e atriz Jennifer Lopez de 40 anos aceitasse o convite para fazer uma participação especial.
«Tenho uma reunião com a Jennifer dentro de algumas semanas», disse Murphy. «Ela quer participar. Nós queremos que ela seja a senhora do refeitório», contou no passado domingo.
Na trama da série, exibida pela Fox tanto nos EUA quanto no Brasil, um professor tenta revitalizar o coral da escola William McKinley, que já foi muito famoso, mas agora virou o refúgio dos marginalizados do colégio.
Episódios inéditos desta temporada de Glee vão ao ar em abril. A segunda temporada já confirmada começará nos Estados Unidos em novembro. Essa série promete! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário