Pesquisar

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

[V>Teatro] "O Rei e Eu" no Brasil em março


O Rei e Eu, musical de grande sucesso da Broadway e Hollywood, tem sua montagem brasileira já definida, com elenco definido, já está em fase de ensaios e com estréia marcada para março na cidade de São Paulo. O elenco conta com grandes nomes como Tuca Andrada e Claudia Netto, nos papéis principais.
O Rei e Eu se passa no Sião, atual Tailândia, em 1864 e conta, com bom humor, música contagiante, diálogos envolventes e um lindo clima de romance no ar, a história do poderoso e carismático Rei, que têm dezenas de esposas e mais de setenta filhos, e de Anna, professora britânica contratada para ensinar inglês e a cultura ocidental aos príncipes e princesas. Charmosa e voluntariosa, Anna encara com muitas dificuldades este choque de culturas, mas tenta impor suas ideias em relação às mulheres, ao preconceito, à política e ao amor. É mais um musical da fantástica dupla Rodgers & Hammerstein, responsáveis por clássicos como A Noviça Rebelde e Ao Sul do Pacífico.
No comando da montagem brasileira está o renomado diretor Jorge Takla, de A Bela e a Fera e Les Misérables, a estréia está marcada para 5 de Março no Teatro Alfa, em São Paulo. Não Percam!
Mais informações: http://www.oreieeu.com.br/

Confira uma reportagem do programa Vitrine, da TV Cultura, sobre o musical:

Nenhum comentário:

Postar um comentário