Pesquisar

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

[V>Broadway] Roman Polanski levará "God of Carnage" para as telonas


Roman Polanski Looks to Bring Carnage to the Big Screen
arY pablo
Após sair da prisão o diretor vencedor do Oscar, Roman Polanski, adaptará a comédia da Broadway "God of Carnage" para a tela grande, de acordo com sua esposa, Emmanuelle Seigner. A atriz revelou o projeto secreto em entrevista à Elle. "God of Carnage" é um grande sucesso recente da Broadway, estreou com um elenco de estrelas e após uma curta temporada o show recebeu novos protagonistas, esses não tão elogiados, pois os primeiro eram Jeff Daniels, Hope Davis, James Gandolfini e Marcia Gay Harden com interpretações únicas e originais que agora os mais recentes tentam imitar. Mas mesmo assim o texto  é inteligente.
God of CarnageSeigner recentemente trabalhou com a escritora de  Carnage, Yazmina Reza, em Chicas, adaptação do texto de Reza em seu próximo filme (e estréia como diretora), da sua peça "A Spanish Play". Na entrevista, Seigner disse que Reza foi muito favorável à Polanski. Ele está cumprindo prisão domiciliar em Gstaad, na Suíça.
God of Carnage, cerca de dois conjuntos de pais que se reúnem para uma discussão sobre os filhos, estreada em Zurique, na Suíça, em 2006 e foi para Paris e Londres antes do desembarque na Broadway em 2009. Um sucesso financeiro, a peça ganhou o prêmio Tony de Melhor Peça e ainda está em cartaz no Teatro Jacobs com Jimmy Smits, Christine Lahti, Annie Potts e Ken Stott na liderança.
Polanski ganhou o Oscar em 2003 de Melhor Diretor por "O Pianista". Anteriormente, ele foi nomeado para o roteiro de "O Bebê de Rosemary" e direção de "Chinatown" e "Tess". Ewan McGregor e Pierce Brosnon estrelam em seu último filme, "The Ghost Writer', que fará sua estréia no Festival de Berlim, em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário