arY pablo
Após sair da prisão o diretor vencedor do Oscar, Roman Polanski, adaptará a comédia da Broadway "God of Carnage" para a tela grande, de acordo com sua esposa, Emmanuelle Seigner. A atriz revelou o projeto secreto em entrevista à Elle. "God of Carnage" é um grande sucesso recente da Broadway, estreou com um elenco de estrelas e após uma curta temporada o show recebeu novos protagonistas, esses não tão elogiados, pois os primeiro eram Jeff Daniels, Hope Davis, James Gandolfini e Marcia Gay Harden com interpretações únicas e originais que agora os mais recentes tentam imitar. Mas mesmo assim o texto é inteligente.
God of Carnage, cerca de dois conjuntos de pais que se reúnem para uma discussão sobre os filhos, estreada em Zurique, na Suíça, em 2006 e foi para Paris e Londres antes do desembarque na Broadway em 2009. Um sucesso financeiro, a peça ganhou o prêmio Tony de Melhor Peça e ainda está em cartaz no Teatro Jacobs com Jimmy Smits, Christine Lahti, Annie Potts e Ken Stott na liderança.
Polanski ganhou o Oscar em 2003 de Melhor Diretor por "O Pianista". Anteriormente, ele foi nomeado para o roteiro de "O Bebê de Rosemary" e direção de "Chinatown" e "Tess". Ewan McGregor e Pierce Brosnon estrelam em seu último filme, "The Ghost Writer', que fará sua estréia no Festival de Berlim, em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário