Pesquisar

domingo, 24 de janeiro de 2010

[V>Premiações] Os indicados ao BAFTA Awards


Raphael Oliveira
Como diria a grande Meryl... Eu tenho dúvidas... Onde está a melhor atriz do ano na lista de indicados ao BAFTA?? Como uma premiação que se diz de renome exclui Sandra Bullock da lista de indicadas a melhor atriz?? Vai entender... Bullock não só era merecedora da indicação, mas era merecedora do prêmio, sem duvida, ela foi a maior atriz do ano, recebendo todos os prêmios do ramo, e é quase certeza que colocará em sua prateleira o concorrido Oscar.
Outro erro dos irritantes ingleses, não indicar Bastardos Inglórios à melhor filme, este que é um dos melhores filmes do ano e merece reconhecimento de todos.
Bom... ao menos o melhor filme do ano foi indicado. AVATAR venceu o Globo de Ouro e surpreendeu alguns que tentavam desacreditar o filme, pelo simples motivo de ser uma super produção, imagina se besteiras como essa fossem feitas nos anos de ouro de Hollywood, o que seria de clássicos como E O Vento Levou, Casablanca e O Poderoso Chefão. Avatar é o melhor filme do ano [ponto]. Emocionou bilhões e emocionará mais, pois é um filme eterno. Senhoras e senhores, nasceu um clássico!
Até 4 de março, o dia em que veremos AVATAR ser reconhecido como o melhor filme feito nos últimos anos e, como diria aqui no Brasil, dar uma goleada no palco dos Academy Awards, o Oscar. Até!