Pesquisar

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

[V>Broadway] Entrevista com Kristin Chenoweth - Wicked, Glee e muito mais


Kristin Chenoweth é muito querida na Broadway. A Tony-winning diva fez um grande nome em musicais como Wicked, You’re a Good Man, Charlie Brown e Steel Pier. Ela também é conhecida do público da TV por roubar a cena em Pushing Daisies (pelo qual ganhou um Emmy), e como uma estrela convidada no novo hit Glee. Agora, este grande talento está de volta nas placas no off-Broadway "Love, Loss and What I Wore" e planejando um retorno à Broadway nesta primavera em "Promises, Promises". Nunca parada, Chenoweth também tem um novo filme para TV, "12 Men of Christmas", sua estréia acontecerá em 5 de dezembro. Nós conversamos com a estrela vivaz depois dela ter se recuperado de uma breve doença que atrasou sua abertura off-Broadway. Kristin está com tudo em cima!


"Love, Loss and What I Wore" parece muito divertido. Como é trabalhar com este elenco feminino? 
Essas mulheres são incríveis. Estou muito honrada de estar no palco com elas e eu fui verdadeiramente abençoada. Nossa química é irreal. Eu sou tão sortuda que Nora e Delia escreveram o show e eu me tornei parte disso.


Você é muito boa em Glee. O que você ama sobre fazer parte dessa série? 
Você sabe, o talento dos jovens atores no show é refrescante. Mesmo as crianças dizendo que eles olham para mim, mas eu que realmente sou inspirada por eles. Eu também adoro ter meus números da Broadway no show, Matthew Morrison e Lea Michele, e eu com o Jane Lynch.


Quer deixar alguma dica do que sua personagem vai fazer a seguir em Glee e quais músicas você vai cantar? 
Eu não tenho idéia! Mas eu adoraria fazer algo como "Love Shack", ou algo do repertório de Dolly Parton.


Wicked realmente se tornou um mega-fenômeno. Você gostaria de voltar ao papel de Glinda, mesmo para, digamos, uma apresentação de aniversário? 
Oh, uau! Depende. Foi um momento tão especial a criação do show e esse papel. Suponho que se o campo for ajustado de forma adequada, eu consideraria isso.


O que especificamente lhe chamou atenção em "Promises, Promises"? 
Meu personagem neste espetáculo é diferente de todas que eu já interpretei antes, então estou realmente ansiosa para fazer algo de novo e para pessoas me verem em uma luz diferente. Eu amo interpretar os papéis escritos por Galinda , mas isso será um desafio e uma oportunidade de crescimento surpreendente para mim. 


Fonte: Broadway.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário