Pesquisar

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

[V>Teatro] CONVITE - O Despertar da Primavera


O blog V-EFFEKT convida seus leitores e amigos a assistirem ao espetáculo "O Despertar da Primavera", que acontecerá no Colégio La Salle do Núcleo Bandeirante-DF. A peça faz parte do projeto cultural do colégio e é produzido e estrelado por um grupo da Turma 301, de terceiro ano. Não deixem de assitir!
Máfia S.A. com apoio do Colégio La Salle apresenta “O Despertar da Primavera”
Baseado na adaptação de Charles Moeller e Cláudio Botelho
Uma adaptação do texto de Frank Wedekind “Spring Awakening”.
Estrelado por: Thaís Amanda, Raphael Vigão, Ary Pablo,
Jéssica Silvano, Pâmela Andrade, Tayane Medeiros, Jéssica Carvalho,
Rafaela dos Anjos, Pedro Guilherme, Daniel Araújo, Pedro Henrique e Gabriel Dutra.
Equipe Técnica: Douglas Bemfica, Vanessa do Vale e Cecília de Sales.

Um comentário:

  1. Encanto e admiração - palavras que resumem meu sentimento por vocês!!! Estou muiiiiiiiiiito orgulhosa dessa turminha que andou comigo por um tempo. Tenho saudades de vocês e, estou aqui, tá? Parabéns pela bela apresentação. Amo vocês, de verdade!!!!!!!!
    Profª Débora Marcelo.

    ResponderExcluir