Pesquisar

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

[V>Broadway/Hollywood] Miss Saigon nas telonas em 2011

 
Miss Saigon, um dos maiores sucessos da Broadway, enfim rumo ao cinema. A responsável por este feito será Paula Wagner, produtora parceira de Tom Cruise. O longa ainda não possui investidores, porém é esperado para 2011, dirigido por Lee Daniels.
O musical de Claude-Michel Schönberg e Alain Boublil é baseado na ópera “Madame Butterfly”, de Giacomo Puccini. A história se passa durante a guerra do Vietnã. Conta a história de uma paixão trágica entre Chris, um soldado americano, e  Kim, uma jovem vietnamita. É um dos maiores sucessos da Broadway. vencedor em 3 categorias do Tony (o oscar da Broadway). Estreou em 1989 em Londres e ficou em cartaz na Broadway de 1991 a 2001, a peça já teve montagens em 25 países, entre eles o Brasil. 
O musical recentemente recebeu uma adaptação brasileira no Teatro Abril em São Paulo, pelo grupo T4F e foi um sucesso tanto de crítica quanto de público, inclusive nós do blog V-EFFEKT, assistimos à montagem brasileira e fomos testemunhas de um grande espetáculo com atuações brilhantes, como a de Marcos Tumura intérprete do personagem Engenheiro, além dos incríveis efeitos especiais. 
Nós do blog V-EFFEKT ficamos contentes e ansiosos com a nóticia. Estamos torcendo para que o projeto seja concretizado. Para quem não conhece aconcelhamos que busque materiais sobre o musical, não irá se arrepender! Segue abaixo um vídeo da montagem brasileira.

7 comentários:

  1. Se eu pudesse eu msm investiria nesse projeto. Mal posso esperar =)

    ResponderExcluir
  2. Uhull! Fui assistir 2 vezes no Teatro Abril, e assistiria até pela 3ª, mas infelizmente acabou...

    ResponderExcluir
  3. SO MAIS O FANTASMA DA ÓPERA E A BELA E A FERA MAS ...ESSE TBM É UM BOM MUSICAL ..xDD

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti três vezes: a primeira em New York, depois em Londres e agora aqui em Sâo Paulo. Sempre esperei pelo filme. Pra mim este é o melhor musical de todos.

    ResponderExcluir
  5. VICENTE FERREIRA NETTO4 de dezembro de 2009 às 18:28

    ESTOU COM 72, E AGORA ESTOU COM MEDO DE NÃO VIVER ATÉ A ESTRÉIA. ESTE MUSICAL É BONITO E
    NUNCA PERCO UM MUSICAL, QUALQUER UM,POIS NUNCA ACREDITO NOS CRITICOS, TENHO QUE VER E OUVIR,
    É TUDO QUESTÃO DE GOSTO. E O NOSSO AMIGO QUE ASSISTIU EM NEW YORK, LONDRES E SÃO PAULO ESTÁ
    QUERENDO ME MATAR DE INVEJA? POIS QUE FIQUE FELIZ, JÁ ESTOU MORRENDO...

    ResponderExcluir
  6. VICENTE FERREIRA NETTO, o tempo que dirá! VocÊ sem dúvida irá conferir o filme na telona, e não só uma vez não!

    ResponderExcluir