Pesquisar

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

[V>Broadway] Estréias da temporada 2010


A Broadway está em temporada de estréias, estréias que prometem! Alguns espetáculos saem de cena para dar lugar nos grandes teatros a outros possíveis sucessos duradouros. Os produtores e os cidadãos novaiorquinos vão a loucura nessa época, muitos grandes produtores de outros países também vão para lá para comprar os direitos das montagens também! 
Em 1950, se passa Memphis a história de Huey Calhoun, um radio DJ branco que ama a música de negros. A música vai quebrar todas as barreiras nesse incrível musical, onde não existe raça e sim música! É uma das maiores apostas da temporada, a peça já estreou e sua noite do tapete vermelho foi agitadíssima.
Tudo vai mudar...e tudo é possível. Ragtime retorna à Broadway em uma nova produção. Em New York, Ragtime conta a história de mitos americanos, onde quebra regras da originalidade ao tratar de temas problemáticos como a imigração ilegal. 

No estado de Missitucky, Finian's Rainbow mostra um sonhador e sua e filha lutando contra as complicações da nova vida: uma paixão conturbada, o senador corrupto, economia em declínio. 
É 1960 e o ídolo da garotada é Conrad Birdie. Ele foi para as forças armadas. Mas não se preocupem, garotas! O empresário dele tem um plano infalível. Assim é a sinopse de Bye Bye Birdie, um musical com produção mais modesta que as anteriores, mas conta com John Stamos um grande ator, aqui no Brasil é conhecido pelo seriado Três é demais! Não percam essa temporada agitada em New York!

Um comentário: