Pesquisar

sábado, 3 de outubro de 2009

[V>Broadway] "101 Dálmatas" nos palcos da Broadway


O elenco está completo para o tour norte-americano que a nova produção 101 Dalmatians - The Musical fará, patrocinado pela Purina Dog Show, ou até mesmo produzido. Rachel York será Cruella de Vil. O novo musical-família da Broadway abre sua temporada de sucesso duvidoso no Orpheum Theatre in Minneapolis em 13 de Outubro, dirigido por Jerry Zaks.

James Ludwig (Spamalot, Little Shop of Horrors, Blue Man Group) como o pai dos dálmatas, Pongo; a estreante Catia Ojeda como Missus, a esposa do Pongo; e Julie Foldesi (South Pacific, Little Women, The Full Monty) será a enfermeira da família, Perdita. E com letras e músicas de Dennis DeYoung, um membro da banda de rock STYX.

A história todos sabem, o que importa é que agora as fofuras estarão ao vivo na Broadway... Cantando e dançando?!? Pelo que parece a Disney não está envolvida no projeto. Em pesquisa achamos um estranho site que ao que tudo indica é o oficial da produção, os espetáculos em que a Disney está envolvida os sites são maravihosos e tem a marca Disney em destaque o que não acontece. Então coloquem um pé atrás, ou até mesmo os dois, porque cachorro cantando e dançando ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário