Pesquisar

domingo, 20 de setembro de 2009

[V>Hollywood] Eu te amo, Phillip Morris.

Um trailer ''diferente'' está no ar. Eu te amo, Phillip Morris O novo filme com Rodrigo Santoro, mas a surpresa fica com Jim Carrey que interpreta um gay no filme. O trailer não é dos melhores mas chama atenção pelo esforço de Carrey em variar um pouco em sua carreira. Nunca é tarde para uma mudança, ainda mas depois do horrível ''Sim, Senhor''. Quem sabe o tio Oscar não bata á porta.



Escrita por Glenn Ficarra e John Requa, a comédia se baseia em história real. Steven Russell, o personagem de Carrey, é um ex-oficial de polícia, pai de família, que ficou famoso por escapar da prisão no Texas quatro vezes - uma delas, fingindo por meses estar doente de AIDS e forjando o próprio certificado de morte. Fora da prisão, Russell conseguiu - por duas vezes - virar diretor financeiro de companhias com um salário de centenas de milhares de dólares.
A única fraqueza conhecida de Russell era sua paixão por um ex-companheiro de cela, homônimo da companhia de cigarros e que empresta seu nome ao filme. Morris será vivido por Ewan McGregor. O papel de Santoro não foi oficialmente detalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário